meus seguidores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que venha 2013


Não tenho do que reclamar de 2012, foi um ano que conseguí muitas coisas, minha família e meus filhos com saúde e união e muito amor no coração e que em 2013 consigamos realizar todos os nossos sonhos!!!

Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...

Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal...

Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...

 Creia que é capaz e alcançará seus objetivos. 

Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...

 Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.

 Economize, mas com sabedoria.

 Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.

Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.

E o mais importante dos ingredientes...

Encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!

Um feliz 2013 para todos nós e que Deus abençoe 
minha família e meus amigos sempre!!!

Waleska K Bins

Nenhum comentário:

Postar um comentário