meus seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Doar sem olhar a quem

Bom dia amigas,
Certo dia ví uma reportagem na tv que me deixou muito comovida, a AFECC estava divulgando uma campanha para doação de cabelo humano para confeccionar perucas para crianças e adultos que estariam fazendo tratamento com quimioterapia, tal tratamento provoca a queda de todo os  cabelos, e com essa iniciativa, várias pessoas estava doando seu cabelos, campanha que temo nome "DOE SEU RABINHO", nesta ocasião a minha filha que na época tinha 4 anos estava assistindo a reportagem comigo pediu para eu medir o  cabelinho dela, fiquei surpresa, pois ela é uma menina muito vaidosa ( muito mais que eu rsss), mas também devo confessar que fiquei muito feliz com a atitude dela, eu medi e tinham 11cm , faltando 1 cm para doar, ela me disse que quando tivesse comprido o rabinho, ela iria doar para ajudar.
Ontem chegou o grande dia , ela foi no salão decidida a cortar os longos cabelos e doa-los para a campanha, estou muito feliz em compartilhar esse momento com vocês.
Minha mãe levou ela no salão e o Tio Lúcio fez um corte super moderno e lindo.
Segue abaixo as fotos e o link da campanha
QUALQUER PESSOA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL PODE  PARTICIPAR DESSA CAMPANHA , É SÓ TER NO MÍNIMO 12cm DE COMPRIMENTO DO CABELO, AS CRIANÇAS E MULHERES COM CÂNCER AGRADECEM A SUA INICIATIVA
VAMOS DEIXAR A VAIDADE DE LADO E AJUDAR AO PRÓXIMO A TER UM POUCO MAIS DE AUTO-ESTIMA  E VONTADE DE VIVER, JÁ QUE PESSOAS SAUDÁVEIS TEM CABELO E CABELO CRESCE.





2 comentários:

  1. Fico emocionada quando leio algo mostrando o bem numa atitude tao pura e sincera como esta. Me tocou e me fez sentir feliz e acreditar que ainda existe jeito para os males da humanidade...As crianças são a maior fonte de inspiração e exemplo que os adultos podem ter... Deveríamos nos espelhar mais nelas...Ate' a Bíblia Sagrada recomenda isso!!! Parabéns waleska, para você e para a Ana que por sinal ficou lindíssima. Amei poder conhecer este blog lindo!!! Beijos no coração!!!
    http://wwwsayecoartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. minha sobrinha fez o mesmo ... no primeiro dia sentiu um pouco, mas no dia de doar tudo mudou ... isso com certeza vai ficar marcado na memória delas.
    Beijos

    ResponderExcluir